quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No Rio de Janeiro com a Iguale.


A 2° Feira Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência do Rio de Janeiro será realizada pelo Instituto Muito Especial com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia. O evento visa reunir e expor invenções e novidades tecnológicas que facilitam a vida das pessoas com deficiência e contribuem para a ampla inclusão social.

A Feira será realizada de 23 a 26 de agosto de 2010, no Centro de Convenções SulAmérica.

Na abertura da feira haverá show do sambista Gabrielzinho do Irajá com participação do cantor e compositor Diogo Nogueira!

A Iguale estará com um estande lá. Venha tomar um café conosco e conhecer mais sobre Audiodescrição e Closed Caption!

Durante a feira estará acontecendo o 3º Congresso Muito Especial de Tecnologia Assistiva e Inclusão Social das Pessoas com Deficiência do Rio de Janeiro. O evento visa reforçar a importância do tema e apresentar as inovações na área de Tecnologia Assistiva, além de debater sobre as novas possibilidades que facilitam e contribuem para a inclusão social da pessoa com deficiência.

Local:
Centro de Convenções Sulamérica - Av. Paulo de Frontin, 01 (esquina com a Av. Presidente Vargas - próximo a estação de metrô Estácio) - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pessoas passaram por aqui