quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atualizações!

Olá pessoal!

Foi muito gostoso participar da sessão do filme "Divã" na Laramara. Audiodescrever ali no meio da platéia foi demais! Além do quê o filme é muito divertido. E olha que não sou dado a comédias românticas! Muito obrigado pela oportunidade de conhecer um pouco mais dessa instituição e também do pessoal que frequenta e trabalha lá com muito amor e carinho.


Essa semana não consegui gravar nenhum conto em virtude do tempo seco. Fiquei sem voz! Mas já estou melhor. Alguém sugere algo pra semana que vem? Só não pode ser uma história muito comprida!

Para quem está em dúvida em quem votar, sugiro esses nomes:

Mara Gabrili - Deputada Federal - cadeirante, vereadora em SP.

Dilador Borges - Deputado Estadual - eu o conheço, conheca-o também!

3 comentários:

  1. Divã foi mais um belo trabalho de Lilia Cabral... Eu adoro tudo o que ela faz... O filme é engraçadíssimo! Deve ter sido muito divertido mesmo audiodescrever com as risas correndo! Muita concentração, né?? Parabéns mais uma vez por tão lindo trabalho. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vc trabalha com audiodescrição?! :)
    Minha prima que mora comigo é DV.
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!
    E, respondendo à tua pergunta no meu blog, aquela ilustra foi feita só pra experimentar e pra compor portfolio. Espero logo logo ilustrar um livro infantil valendo mesmo! ;D
    Abração!

    ResponderExcluir


Pessoas passaram por aqui