domingo, 17 de outubro de 2010

Minhas narrações estão na Audioteca!

Salve amigos!
Agora muito mais pessoas poderão ouvir minhas histórias narradas, graças a parceria que estou fazendo com a Audioteca Sal & Luz.

Confiram o release:

A Audioteca Sal e Luz surgiu em 1986 com uma pesquisa acerca da realidade do cego no Brasil e a percepção geral de que muito pouco se fazia no país para atender às necessidades desse grupo.Isso fez com que um grupo de pessoas dessem início à formação de uma biblioteca especialmente desenvolvida para pessoas com deficiência visual, composta de audiolivros – livros gravados por leitores voluntários em fitas e CDs.
Assim, há mais de duas décadas, essa instituição, que é um projeto de utilidade pública reconhecido, tem proporcionado o acesso à cultura, informação e entretenimento através do empréstimo de mais de 3000 títulos de audiolivros que constam em seu acervo.


A Audioteca (cujos recursos vêm de doações e parcerias) estabeleceu em 2009 parceria com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para implantar postos avançados em Nova Iguaçu, Nova Friburgo, Cabo Frio, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes, com o objetivo de atingir novos beneficiados e divulgar esta iniciativa.

Os deficientes visuais terão acesso em cada um desses postos a um acervo de mil audiolivros (quatro exemplares de cada um dos 250 títulos nos gêneros mais diversos como poesia, romance, didáticos, etc). O público poderá ouvir o audiolivro no próprio local, em um dos quatro CD players com fones de ouvido, em espaço a ele destinado, bem como levá-lo emprestado pelo prazo combinado.

Site: http://www.audioteca.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Pessoas passaram por aqui